Meia também disse que desde dezembro tinha a intenção de se transferir para a equipe xeneize

Meia também disse que desde dezembro tinha a intenção de se transferir para a equipe xeneize

O meia Nicolás Lodeiro não desperta muita nostalgia na maior parte da torcida corintiana, mas mesmo assim, uma declaração dada pelo meia ao jornal argentino Clarin surpreendeu muita gente.

Nela, o jogador afirma que não há comparações entre Corinthians e Boca Juniors, pois o clube argentino seria maior.

"Boca Juniors é um dos maiores clubes do mundo. E não digo isso só para fazer média. No Uruguai sempre temos o futebol argentino como exemplo e sabemos que Boca ganha tudo. Jogar na Bombonera é especial, qualquer jogador pode dizer. Parece clichê, mas Boca é Boca. Estava no Corinthians, mas o Boca Juniors é maior. Não tenho dúvidas", disse o uruguaio.

Apesar de ter feito toda a pré-temporada com o Timão, Lodeiro disse que desde dezembro tinha a intenção de se transferir para a equipe xeneize.

"Desde o momento que falei com Arruabarrena (técnico do Boca Juniors), no final de dezembro, fiquei com muita vontade de vir. Não podia deixar de pensar nisso, estava muito esperançoso. Conversamos até que o Corinthians, que não queria liberar, entrou em dúvidas. Fiquei responsável por escolher, então avisei o técnico (Tite) que teria decidido", encerrou o jogador.

Foto: UOL

Últimas do seu time