Comissão técnica do Boca levou um humorista a Madri

Comissão técnica do Boca levou um humorista a Madri

Do UOL, em São Paulo (SP)

O clima no Boca Juniors nos dias antecedentes ao duelo contra o River Plate, pela decisão da Copa Libertadores da América, promete ser de diversão. Para amenizar a pressão pela partida em Madri, cercada por todos os problemas ocorridos no fim de semana do último dia 24, em Buenos Aires, a delegação xeneize levou para a capital espanhola um humorista, colega dos jogadores, como parte da delegação.

Um dos principais nomes do humor na Argentina, Roberto Moldavsky viajou no mesmo avião do elenco e detalhou o convite feito, segundo a imprensa do país sul-americano, pela comissão técnica.

"Chamaram-me do Boca para me convidar e depois me diverti nas redes sociais quando falam que foi ideia do plantel. Não sei bem de quem foi a ideia, mas nos convites um sempre se liga. Quando te trazem uma torta de chocolate, ninguém pergunta quem fez", brincou, em entrevista à Super Rádio Mitre.

"Foi tudo muito louco. Os jogadores estavam muito bem, tomara que estejam no jogo como estiveram no avião. Os jogadores foram muito legais com as pessoas e todos que estavam lá. Digo que foi muito divertido viajar em um avião em que você não tem que perguntar a ninguém:` qual time você torce?´", acrescentou, em conversa com a Infoba.

Devidamente instalado em Madri e com o reforço do humorista na delegação, o Boca Juniors trabalhou na noite da última quinta-feira no CT do Real Madrid. Para a final, o time deve ganhar no time titular os reforços do goleiro Andrada e do atacante Pavón.

A equipe conquista a sétima Libertadores da história se vencer o River Plate no Santiago Bernabéu - no primeiro duelo, os times empataram por 2 a 2, em La Bombonera

Foto: Tullio M. Puglia/Getty Images

Últimas do seu time