O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, declarou que tentará encontrar uma solução definitiva para o caso de Marquinhos

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, declarou que tentará encontrar uma solução definitiva para o caso de Marquinhos

A lesão de Aymeric Laporte, que fraturou a perna durante a partida entre as seleções sub-21 de França e Escócia, não o deixará afastado dos gramados pelos próximos quatro meses, mas também pode ter acabado com a chance de ser contratado pelo Barcelona, abrindo espaço para o brasileiro Marquinhos.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o zagueiro, que atua pelo Athletic de Bilbao, era o preferido dos dirigentes catalães por ser jovem e já conhecer o futebol espanhol. No entanto, com a lesão, o clube passou a focar na contratação do zagueiro brasileiro, que não está satisfeito no PSG.

Além do Barcelona, outros clubes também observam de perto a situação de Marquinhos: Chelsea, Manchester United e Real Madrid estão entre os interessados no futebol do ex-zagueiro do Corinthians.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, declarou que tentará encontrar uma solução definitiva para o caso de Marquinhos, já que o jogador não quer continuar no clube francês sendo apenas opção para seus compatriotas, David Luiz e Thiago Silva, ou então atuando improvisado na lateral direita.

Foto: UOL

Últimas do seu time