Com o fim dos treinamentos em Manaus, a delegação do Brasil irá viajar na manhã desta segunda-feira

Com o fim dos treinamentos em Manaus, a delegação do Brasil irá viajar na manhã desta segunda-feira

Do UOL, em São Paulo

Titular absoluto de Tite, Marquinhos terá a oportunidade de jogar com Thiago Silva contra a Colômbia, na próxima terça-feira, na cidade de Barranquilla. Neste domingo, o jogador disse em entrevista coletiva que o seu entrosamento com o zagueiro no Paris Saint-Germain poderá ajudar a seleção brasileira, no jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

"Entrosamento já temos no clube. Vamos colocar em prática aqui na seleção e queremos ajudar o time com isso. São mudanças que não eram esperadas, mas a gente costuma colocar em prática o mesmo padrão de jogo. Não vejo muita diferença entre Miranda e Thiago Silva. São ideias iguais, estilos iguais", afirmou o defensor após o corte do zagueiro da Inter de Milão, por um choque com a cabeça.

Autor de gol contra há um ano, justamente na vitória por 2 a 1 do Brasil sobre a Colômbia pelas Eliminatórias, Marquinhos espera diferenças na partida de terça-feira comparadas ao jogo ocorrido na Arena da Amazônia. "Espero que agora eu faça (um gol) do outro lado (risos). Já faz quase um ano daquele jogo e passamos por muita coisa. O time está mais preparado e também está 100% focado para o jogo".

Sobre as mudanças na equipe no treino, em que Fernandinho e Roberto Firmino jogaram entre os titulares nas vagas de Casemiro e Gabriel Jesus, o zagueiro disse que o time ainda não está definido. "O Tite ainda não expôs o jogo dele para a gente. Temos a ideia, mas ainda não temos a confirmação. Não sabemos se são testes ou algo que ele está visando daqui para frente."

Com o fim dos treinamentos em Manaus, a delegação do Brasil irá viajar na manhã desta segunda-feira. Já classificada para a Copa, a seleção voltará a jogar na próxima terça-feira, contra a Colômbia. A partida, que vai ocorrer na cidade de Barranquilla, está marcada para as 17h30.

Foto: Reprodução/PSG

Últimas do seu time