Volante tem contrato até o fim do ano com o Peixe e ainda não foi procurado para renovar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Volante tem contrato até o fim do ano com o Peixe e ainda não foi procurado para renovar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Restando seis meses para o final da temporada, o Santos tem alguns jogadores com futuro incerto no clube. Camacho, Auro, Madson e Sánchez ainda não sabem se ficarão na Vila.

No caso de Camacho, o volante tem contrato apenas até o fim de 2022 e tem sido reserva na maior parte da temporada com Fabián Bustos. Nos últimos jogos, porém, o meio-campista ganhou minutos e chegou a iniciar a partida contra o Corinthians, no último sábado (25), pelo Brasileirão. A partir de julho, Camacho já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e até o momento não há conversas para renovação de seu vínculo.

Situações parecidas vivem os laterais Auro e Madson. Ambos têm contrato até o fim de 2022, mas não estão em negociações para renovar. Madson vinha sendo titular até se lesionar, mas, sem agradar, a tendência é de que não fique para o ano que vem. Já Auro, que ganhou a vaga com a contusão do companheiro, mas também não é unanimidade na Vila. A diretoria alvinegra inclusive trabalha com a possibilidade de buscar um novo lateral-direito na janela do meio do ano.

Já Sánchez tem vínculo com o Peixe até julho de 2024, mas não vem sendo utilizado por Fabián Bustos e não entra em campo desde março. Ídolo da torcida alvinegra, o uruguaio gosta muito do clube e, segundo o Uol Esporte, deseja permanecer na Vila. O clube, no entanto, não definiu qual será o futuro do jogador, que tem um alto salário.

Últimas do seu time