Ele sofreu um grave acidente na semana passada e foi transferido para um quarto

Ele sofreu um grave acidente na semana passada e foi transferido para um quarto

O ex-jogador Lance deixou a UTI do Hospital e Maternidade Unimed de São João da Boa Vista e foi transferido para um quarto na tarde desta terça-feira, 23, após sofrer um grave acidente automobilístico no último dia 17.

"Ele ainda está com dois drenos, um em cada pulmão, e passou por uma segunda cirurgia ontem (segunda-feira) na perna direita, e está reagindo muito bem", disse sua esposa, Hylda Lance, ao Portal Terceiro Tempo.

Coincidentemente, seu quarto é o 8, mesmo número da camisa com a qual mais atuou pelo Corinthians, entre 1971 e 1977.

Ernesto Luís Lance, que atuou por Corinthians, Coritiba, Atlético-PR, Ferroviária-SP e Santo André, entre outros clubes, fraturou as duas pernas, 12 costelas, o esterno (osso anterior ao tórax) e o nariz após o carro em que estava, no lado do carona, bater frontalmente contra outro no caminho entre São João da Boa Vista e Casa Branca, no interior de São Paulo.

O cunhado de Lance, Richard Lopes da Cunha, de 62 anos, que dirigia o veículo, faleceu na hora. Atrás estavam a irmã de Lance, Silvia Lance, que fraturou a bacia e sua sobrinha Ana Gabriela, que teve fraturas nas pernas.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE LANCE NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Ex-jogadores do Corinthians, Lance e Zé Eduardo estiveram na inauguração da Arena Corinthians em 10 de maio de 2014. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

ABAIXO, ENTREVISTA EM ÁUDIO DE RAFAELA LANCE, FILHA DE LANCE, A MILTON NEVES, EM 20 DE JULHO DE 2014, DURANTE O DOMINGO ESPORITVO DA RÁDIO BANDEIRANTES:

ABAIXO, AMPLA GALERIA DE FOTOS DE LANCE

Últimas do seu time