Dia: 24 de Janeiro de 2014

Dia: 24 de Janeiro de 2014

Lançamento do livro “Milton Neves Conta Nossos Mundiais”

No dia 24 de Janeiro, às 19h, Milton Neves, Mário Marinho e Silvio Natacci receberão a imprensa e convidados para noite de autógrafo do lançamento de seu livro.

Nada melhor do que iniciar o ano, em especial, ano de Copa, com o lançamento das histórias de vida do renomado e polêmico jornalista esportivo Milton Neves. O livro produzido pela Editora Nova Leitura e escrito pelos jornalistas Mário Marinho e Silvio Natacci conta como foi cada conquista dos Mundiais para Milton Neves, o garoto de Munzambinho, Minas Gerais, que tentou jogar futebol, mas só era bom em natação.

Milton Neves Conta Nossos Mundiais. Autores: MÁRIO MARINHO E SILVIO NATACCI. Editora Nova Leitura, 2014. 224 páginas. Preço do livro impresso: R$ 49,99. Vendas em bancas de jornais e livrarias de todo o país.

Sobre:

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, primeiro âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Mário Marinho é jornalista e coeditor, desde 2004, das publicações de futebol da OnLine Editora. É autor também do livro Velórios Inusitados e coautor dos livros Corinthians 100 Anos Paixão de um Povo, Corinthians Sala de Troféus, São Paulo Sala de Troféus e Palmeiras 100 Anos de Conquistas. Foi presidente da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Trabalhou em diversas emissoras de rádio e televisão. Iniciou sua carreira no Diário da Tarde, de Belo Horizonte. Foi convidado, em 1968, a fazer parte da equipe esportiva do Jornal da Tarde, onde comandou a equipe mais brilhante e premiada do jornalismo esportivo paulista.

Silvio Natacci é jornalista e coeditor, desde 2004, das publicações de futebol da On Line Editora. É coautor dos livros Corinthians 100 Anos Paixão de um Povo, Corinthians Sala de Troféus, São Paulo Sala de Troféus e Palmeiras 100 Anos de Conquistas. Economista formado pela Universidade de São Paulo, e em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Iniciou sua carreira de jornalista esportivo em 1977. Conquistou o Prêmio Ford-Aceesp de Melhor Equipe de Rádio do Interior, em 1986, pela Rádio Anchieta-Itanhaém. Diretor de agência de propaganda há 43 anos. Durante 15 anos, foi diretor de Marketing da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

On Line Editora, criada há 17 anos está entre as cinco maiores editoras do país. Publica revistas mensais e semanais como Casa e Decoração, Moda Moldes, Só Novela, Super Novela entre outras.

Serviço:

Dia: 24 de Janeiro de 2014.

Local: Livraria FNAC Paulista – Espaço Fórum

Estacionamento: Alameda Santos, 960

 

Solicitações e credenciamento enviar nome, veículo e função.

 

Atendimento - Rodrigo Schrammel - contato@tudoempauta.com.br


Gerente - Patrícia Saraiva - patricia@tudoempauta.com.br


Direção - Erika Digon - erika@tudoempauta.com.br

 

Alameda dos Maracatins, 1217 – sala 810 – Moema – São Paulo – SP – CEP 04089-014

 

 

www.tudoempauta.com.br

 

Últimas do seu time