Cotado como uma das opções para assumir o comanda da seleção brasileira, Jorge Jesus está livre no mercado e disposto a comandar uma equipe nacional em uma Copa do Mundo.
De volta à Portugal nesta terça-feira (13), após encerrar sua passagem pelo Fenebahçe, da Turquia, JJ falou com a imprensa e revelou que seu objetivo agora é assumir uma seleção e realizar um último sonho.
“O sonho é tentar jogar numa Copa do Mundo de seleções, mais nada. Nas outras competições já estive. Nunca estive num Mundial. Foi uma temporada longa. Boa experiência. Istambul é uma cidade linda. Saí de uma equipe que me acarinhou e me amou. Vamos ver o que acontece até ao fim do mês, também não sei”, afirmou.
Dizendo não ter sido procurado por ninguém do comando da CBF, Jesus destacou que tem recebi vários contatos de outras seleções.
“Quando disse um sonho era ser uma competição diferente. Já estive em Liga dos Campeões, Liga Europa... Eu quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não os estava trocando por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada. Três semanas e a minha vida tem de ficar decidida. Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo. Tive várias propostas e sondagens, estou estudando”, afirmou.
Hoje na CBF o plano A para assumir a seleção brasileira segue Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Diversos veículos brasileiros têm noticiado outras alternativas que estão na mesa do presidente Ednaldo Rodrigues, entre eles Fernando Diniz, Abel Ferreira e Dorival Jr, além do próprio JJ.
Tentando se distanciar do Z-4, Grêmio vai a Minas para duelo com o Cruzeiro; as equipes
27/11/2024Olhos no retrovisor: Felipe Massa se despedia da Fórmula 1 há sete anos
26/11/2024Parabéns, Bobô, 62 anos. O craque que ganhou homenagem em música de Caetano Veloso
26/11/2024De olho na decisão da Libertadores, Galo enfrenta o Juventude pelo Brasileiro; os times
26/11/2024Agora líder do Brasileiro, Palmeiras recebe o Botafogo; as formações
26/11/2024