O argentino Gabriel Milito, treinador atleticano. Foto: Pedro Souza/Galo

O argentino Gabriel Milito, treinador atleticano. Foto: Pedro Souza/Galo

O Atlético Mineiro certamente está mais preoucpado com a decisão da Libertadores da América, que acontece no sábado (30) contra o Botafogo a partir das 17h00 no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (Argentina), mas antes tem um compromisso com o Juventude pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (26), a partir das 21h30 no Estádio Independência.

As duas equipes empataram na última rodada do Brasileiro. O Galo, em 2 a 2 com o São Paulo na capital paulista, e o Juventude em casa com o Cuiabá (1 a 1).

NO PRIMEIRO TURNO

Pela 17ª rodada, no primeiro turno, em partida disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, tudo igual entre Juventude e Atlético, 1 a 1.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-MG: Everson; Muarício Lemos, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Rubens; Otávio (Alan Franco), Gustavo Scarpa (Fausto Vera), Rômulo (Igor Gomes) e Bernard (Paulo Vitor); Vargas (Paulinho) e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.

Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel (Lucas Freitas); Ronaldo, Jadson e Mandaca; Erick Farias, Lucas Barbosa e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Fábio Matias.

Últimas do seu time