Muriel saiu em defesa do treinador. Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Muriel saiu em defesa do treinador. Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O clima esquentou nas Laranjeiras. Principalmente após ter sido divulgado por muitos veículos de comunicação a informação de que alguns jogadores do Fluminense estariam insatisfeitos com a chegada de Oswaldo de Oliveira.

Nesta quarta-feira (04), no entanto, o goleiro Muriel, em entrevista coletiva, fez questão de sair em defesa do treinador. "Posso falar 100% por mim e pelos meus companheiros que estamos com o Oswaldo. Ele tem o nosso apoio. Se a gente tivesse ganho o último jogo, não teria esse tipo de matéria. É fruto dos resultados. O quanto antes ganhar, vamos reverter isso. Só vai acontecer com bons resultados. Para isso, temos que continuar trabalhando", disse o goleiro.

Além disso, Muriel também não quis fazer comparações entre os trabalhos de Oswaldo e de Fernando Diniz. "Cada treinador tem a sua característica. Não vamos falar do que passou. O Oswaldo tem um currículo grandioso, mas tivemos pouco tempo para adaptar. Ele teve apenas dois jogos a frente e fez o papel como treinador, mas o resultado não veio. É muito detalhista, valoriza cada bola parada, cada lateral para tirarmos proveito de tudo. Ele tem o nosso respeito e precisa de tempo para implementar a filosofia dele. Estamos correndo para absorver tudo e conseguir colocar em prática", completou o arqueiro do Flu.

Últimas do seu time