Equipe empatou em 3 a 3 com o líder do campeonato

Equipe empatou em 3 a 3 com o líder do campeonato

Do UOL, em Porto Alegre

O goleiro Muriel não admitiu ter falhado nos gols sofridos pelo Internacional na partida diante do Botafogo, no Maracanã. Contestado nos dois lances em que Vitinho marcou, o camisa 1 do Colorado apenas comentou que o time precisa estar mais atento. E chegou a dizer que pretende rever o jogo para analisar melhor sua atuação.

"São dois lances complicados, tinha muita gente na frente. Um lance muito difícil. Não tem como sair antes. Vou analisar melhor e ver o que dá para fazer, como melhorar isso?, disse Muriel à Rádio Bandeirantes, logo após o desembarque do Inter em Porto Alegre.

O Botafogo abriu o placar com menos de 10 minutos, em um chute de fora da área de Vitinho. A bola chegou a tocar na mão de Muriel, mas acabou no fundo do gol. O goleiro do Inter, imediatamente, reclamou dos companheiros.

No segundo tempo, quando o Inter já tinha virado o placar, Muriel cometeu um pênalti ao sair para abafar a tentativa de jogada de Rafael Marques. Na cobrança, Seedorf empatou o jogo. Depois, Vitinho acertou um chutaço de fora da área e Muriel não chegou a tempo.

"A gente tem que entrar mais atento, tentar diminuir o número de gols. O nível dos adversários do Brasileirão é superior?, comentou Muriel.

Sétimo colocado com 21 pontos, o Internacional tem vivido uma fase de extremos. Ao mesmo tempo que tem o segundo melhor ataque do Brasileirão, o time dirigido por Dunga já sofreu 21 gols e aparece como terceira pior defesa da competição. Nos últimos quatro jogos o time sofreu nove gols.

Últimas do seu time