Aos 26 anos, Muriel tem contrato até dezembro de 2016

Aos 26 anos, Muriel tem contrato até dezembro de 2016

Jeremias Wernek
Do UOL, em Gramado (RS)

 Muriel fechou o Brasileirão contestado, mas titular do Internacional. Logo após o Natal, a direção contratou Dida e empurrou o goleiro para a reserva. Ainda assim, o dono da camisa 1 em 2013 não reclama. Oriundo da base do Colorado, ele cita o novo concorrente como um exemplo e minimiza ao máximo a saída da equipe.

"Todo jogador está sujeito a isto, ninguém é titular absoluto. O Dida só tem a acrescentar, é um grande exemplo para todos nós. Tem 40 anos e treina bem, joga em alto nível. Isto só vai ajudar", disse.

Em Gramado, na primeira parte da pré-temporada, Abel Braga não chegou a montar um time titular completo e realizar um treino coletivo. Mas só o fato de Dida ter sido contratado – após não renovar contrato com o Grêmio, indica a mudança na posição.

"Não temos que pensar se é titular ou reserva. Procuro me superar a cada dia. Pré-temporada é isto, procurar crescer e se superar no dia a dia, em cima do cansaço", afirmou.

Aos 26 anos, Muriel tem contrato até dezembro de 2016. E na virada do ano recebeu uma proposta para deixar o Colorado. A oferta foi rechaçada por se tratar de um pedido de empréstimo.

Últimas do seu time