Quando atuou pelo Campinense-PB, goleiro do Palmeiras não segurou o velho Pedro

Quando atuou pelo Campinense-PB, goleiro do Palmeiras não segurou o velho Pedro

O goleiro Jailson é considerado o herói improvável do Palmeiras, virtual campeão brasileiro de 2016. Ele era o segundo reserva e ganhou uma chance no time depois da contusão de Fernando Prass. Foi ficando, foi ficando e tornou-se um xodó da torcida, com atuações espetaculares.
 
Mas o seu contrato vai até o final deste ano e Jailson evita se preocupar sobre um novo compromisso. O goleiro garante que a indefinição não o atrapalhará nos últimos dois jogos; o Palmeiras depende de apenas um ponto, diante de Chapecoense ou Vitória, para se sagrar campeão Brasileiro.
 
“Sou um cara muito sossegado, acredito muito no meu trabalho. Não me disse em entrevista ao UOL Esportes.
 
O que pouca gente sabe é que Jailson, na sua passagem pelo Campinense-PB, em 2007, conseguiu a proeza de sofrer o primeiro gol de Pedro Ribeiro, o atacante mais velho do Brasil (provavelmente do mundo), quando ele tinha 58 anos.
 
Pedro Ribeiro é dono da Perilima, clube cujo nome é formado pelas iniciais dos de seu fundador, Pedro Ribeiro Lima, e é uma das figuras mais folclóricas da Paraíba.
 
Clique AQUI e veja neste vídeo a “magistral” cobrança do velho Pedro. Repare que o eficiente Jailson ficou paralisado debaixo da trave.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 2a feira
 
Sampaoli aposta na adaptação e no crescimento de PHGanso no Sevilla
 
Você sabia que o São Paulo está querendo tirar Cuca do Palmeiras?
 
José Trajano conta tudo sobre a sua saída do canal ESPN
 
 

 

Últimas do seu time