Goleiro do Verdão é mais um dos atletas palmeirenses infectados pelo coronavírus. Foto: Cesar Greco

Goleiro do Verdão é mais um dos atletas palmeirenses infectados pelo coronavírus. Foto: Cesar Greco

O surto de coronavírus no Palmeiras parece longe do fim. Nesta terça-feira (17), o clube confirmou mais cinco jogadores infectados, entre eles o goleiro Jaílson, que vem sendo titular na ausência de Weverton, convocado para a seleção brasileira.

Além de Jaílson, Vinicius, Kuscevic, Quiñonez, Pedro Acácio, Vinicius Silvestre e Marino, além do assistente técnico João Martins, testaram positivo para Covid-19. Com isso, o número de atletas infectados no elenco alviverde chega a quinze nomes. O assessor técnico Edu Dracena é mais um infectado.

Anteriormente, Gustavo Scarpa,  Alan Empereur, Luan, Danilo, Rony, Gabriel Silva, Gabriel Menino e Matías Viña já haviam testado positivo para Covid-19.

Com a imensa lista de desfalques por conta da Covid e mais alguns nomes lesionados, o time do técnico Abel Ferreira volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 19h, dia do Ceará, no Castelão, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Verdão terá pela frente o Goiás, no sábado (21). Já na quarta-feira seguinte (25), o time de Abel Ferreira volta a jogar a Libertadores, enfrentando o Delfin, pelas oitavas de final do torneio.

Últimas do seu time