Com o acordo, o ex-jogador e comentarista treinará o Inter pela terceira vez

Com o acordo, o ex-jogador e comentarista treinará o Inter pela terceira vez


Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional confirma: Paulo Roberto Falcão, 62 anos, é o substituto de Argel Fucks, demitido no último domingo. O acerto com o treinador ocorreu na noite desta terça-feira (12), em um restaurante de Porto Alegre. A apresentação do ídolo será nesta quarta-feira, às 14h (Brasília).

Conforme mostrou o UOL Esporte, Falcão foi a opção encontrada após Abel Braga e Mano Menezes descartarem abrir negociações com o Colorado. O ex-comentarista da TV Globo se reuniu com os dirigentes em um restaurante da zona norte de Porto Alegre.

Com o acordo, o ex-jogador e comentarista treinará o Inter pela terceira vez. A primeira passagem foi em 1993 e a mais recente em 2011. Campeão estadual daquele ano, foi dispensado após cair nas oitavas de final da Copa Libertadores e série de derrotas no Brasileirão.

Depois de trabalhar no Beira-Rio, durante 99 dias, Paulo Roberto Falcão treinou Bahia e Sport. Mesmo após boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2015, ele acabou demitido do time pernambucano em abril.

Últimas do seu time