Uma das críticas é o fato de isso acontecer abertamente

Uma das críticas é o fato de isso acontecer abertamente

Uma das seleções mais problemáticas desta Copa, Gana ganhou mais uma chuva de críticas. Desta vez foi Sulley Muntari, jogador do Milan, o alvo. Um vídeo que vazou na internet mostra imagens que, de acordo com a imprensa do país africano, seriam do meio-campista fumando.

O vídeo mostra os bastidores da seleção ganense. Em um momento de festa na concentração, um jogador é visto inalando a fumaça de um narguilé, enquanto outros dançam e se divertem.

Uma das críticas é o fato de isso acontecer abertamente, enquanto há outros jogadores e até alguns integrantes da comissão técnica.

Segundo uma reportagem do site Ghana Sports Online, outros jogadores brincam com o fato no vídeo. O narguilé também é chamado de shisha, e um jogador estaria gritando perto dele "Shisha Man, Shisha Man".

Outro, identificado como sendo Emmanuel Agyeman Badu, estaria dizendo: "Yes, the Wee Man". Wee, em inglês, é usado para se referir a maconha.

A federação de Gana de futebol já tomou conhecimento do vídeo, mas negou que ele tenha sido filmado no Brasil. "Talvez na Holanda", disse a entidade.

Gana sofreu com polêmicas no Mundial e teve Muntari e Boateng expulsos da Copa por problemas de comportamento. Outro episódio marcante foi o pagamento de US$ 3 milhões em "bicho" para os jogadores, que chegaram a ficar sem treinar para receber o dinheiro em espécie.

Foto: UOL

Últimas do seu time