Treinador argentino foi oficializado pelo Tricolor nesta sexta-feira (12). Foto: Twitter/Conmebol

Treinador argentino foi oficializado pelo Tricolor nesta sexta-feira (12). Foto: Twitter/Conmebol

Anunciado pelo São Paulo, o técnico argentino Hernán Crespo chega ao Morumbi com o apoio de um dos maiores ídolos recentes do clube, o ex-zagueiro Diego Lugano. Para o ex-defensor tricolor, o novo treinador tem tudo para dar certo, mas precisa que direção e torcida são-paulinas precisarão ter calma.

“Gosto muito do perfil do Crespo. É um treinador novo, não tem experiência suficiente como treinador, mas uma carreira como jogador incrível. Sempre nos melhores vestiários, com os melhores treinadores, com os melhores jogadores e com muita paixão por futebol, um cara bem instruído. Eu vejo nele um ´perfil São Paulo´? Não sei, o importante é que o clube ofereça para quem venha a calma, né. Mas a calma só vem se a bola entra, o resto é uma mentira” declarou Lugano em entrevista ao site 90 min.

Hernán Crespo assinou contrato e foi anunciado nesta sexta-feira (12) pelo o Tricolor Paulista. Campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa Y Justicia, Crespo tem 45 e o São Paulo será seu terceiro clube na carreira de treinador. Antes, o ex-centroavante treinou o Banfield, da Argentina, e o Modena, da Itália.

Últimas do seu time