Treinador argentino chega acompanhado de cinco profissionais de sua comissão técnica. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador argentino chega acompanhado de cinco profissionais de sua comissão técnica. Foto: Facebook/Reprodução

O São Paulo finalmente tem um novo treinador. O argentino Hernán Crespo assinou contrato nesta sexta-feira (12) e foi anunciado como o novo comandante do Tricolor Paulista. Clube e treinador resolveram as pendências que atrasavam a assinatura de contrato e o argentino foi oficializado em vídeo divulgado nas redes sociais são-paulinas. 

Campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa Y Justicia, Crespo tem 45 e o São Paulo será seu terceiro clube na carreira de treinador. Antes, o ex-centroavante treinou o Banfield, da Argentina, e o Modena, da Itália.

Crespo assinou contrato de dois anos com o clube do Morumbi e chega ao Tricolor acompanhado de cinco membros que integrarão sua comissão técnica: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, e o analista Tobías Kohan.

De acordo com informações do Uol Esporte, o técnico argentino e sua comissão técnica custarão ao São Paulo no total cerca de R$ 1 milhão. O acordo entre o treinador e o club paulista foi fechado em dólar, porém não haverá variação cambial no período de vigência do vínculo.

Últimas do seu time