Atacante sueco pode retornar ao Milan, onde jogou de 2010 a 2012. Foto: Facebook/Divulgação

Atacante sueco pode retornar ao Milan, onde jogou de 2010 a 2012. Foto: Facebook/Divulgação

O atacante Ibrahimovic sempre se mostrou um cara de opiniões fortes. A marra do sueco já é conhecida de longa data. As frases fortes e a admiração pelo Ronaldo Fenômeno também. Em entrevista para a revista GQ Itália, o centroavante confirmo sua volta ao Campeonato Italiano e alfinetou Cristiano Ronaldo.

Ao ser questionado sobre reencontrar o CR7, o atacante de 38 anos destacou que, para ele, só existe um Ronaldo, e não é o camisa 7.

“Se vou encontrar o verdadeiro Ronaldo em Itália? Nada disso! Ronaldo só existe um, o brasileiro!”, afirmou o gigante sueco, fazendo referência ao Ronaldo Fenômeno.

Sem clube desde que deixou o Los Angeles Galaxy no final da temporada da MLS, em Novembro, Ibra cravou sua volta ao futebol italiano. O sueco só não confirmou qual equipe defenderá.

“Vou para uma equipe que precisa vencer novamente, que precisa renovar sua história, que busca um desafio contra todos. Só então poderei encontrar os estímulos necessários para supreender a todos novamente”, revelou Ibra que foi especulado no Napoli e no Bologna, mas a tendência é que anuncie seu retorno ao Milan.

Últimas do seu time