Revelado no clube, atacante marcou seu primeiro gol pelo profissional do Peixe. Foto: Staff Images

Revelado no clube, atacante marcou seu primeiro gol pelo profissional do Peixe. Foto: Staff Images

Autor do gol que deu a vitória ao Santos sobre o Defensa y Justicia na noite da última terça-feira (3), na estreia do Peixe na Libertadores, Kaio Jorge festejou o momento. Em publicação nas suas redes sociais, o Menino da Vila comemorou o gol e principalmente a vitória santista.

“Essa foi uma das melhores noites da minha vida. Sempre fui sonhador, mas jamais imaginei que os sonhos seriam realizados desse jeito, aos 18 anos, da maneira que aconteceu”, escreveu o atacante em seu Instagram.

“Dois anos atrás eu estava sentado em frente à televisão assistindo o Santos jogar na Libertadores, ontem, eu entrei em campo com esse manto sagrado nessa mesma competição que eu sempre quis jogar. Fiz o gol, ajudei meus companheiros e de quebra ainda estamos levando três pontos para o Brasil”, completou o jovem de 18 que marcou seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

“Muito feliz por isso, por esse momento. Obrigado, Deus! Obrigado família, amigos e companheiros de clube. Que esse sonho se transforme em mais sonhos, e que seja apenas o início de uma grande caminhada. Feliz demais!”, finalizou Kaio Jorge.

Últimas do seu time