Histórico treinador gremista estava desempregado desde que deixou o Cruzeiro. Foto: Cesar Greco

Histórico treinador gremista estava desempregado desde que deixou o Cruzeiro. Foto: Cesar Greco

Menos de uma semana após demitir Tiago Nunes, o Grêmio já tem novo treinador. Segundo informações do Ge.globo, o Tricolor Gaúcho acertou a volta de Luiz Felipe Scolari, que retorna ao clube após seis anos.

De acordo com a publicação, Felipão se reuniu com a direção gremista na última terça-feira (6) para discutir os últimos detalhes da negociação e debater o elenco tricolor. Desempregado desde que deixou o Cruzeiro no início de 2021, Scolari acertou contrato até dezembro de 2022 com o time gaúcho. O clube agora prepara o anúncio oficial. 

Para a partida desta quarta-feira (7), diante do Palmeira,s no Allianz Parque, o Grêmio será comandado por Thiago Gomes, treinador do time sub-21. A tendência é que Felipão já assuma a equipe a tempo de trabalhar no GreNal do próximo sábado (10).

Essa será a quarta passagem de Felipão pelo Grêmio. Ídolo da torcida tricolor, o treinador comandou o clube pela primeira vez em em 1987, quando foi campeão gaúcho. Retornou ao Tricolor em 1993, e nessa passagem venceu a Copa do Brasil de 1994, a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996. A última vez no clube foi em 2014, passagem que durou até maio de 2015.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A CARREIRA DE FELIPÃO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time