Clube mineiro é o líder da competição com 39 pontos. Foto: Pedro Souza/Atlético

Clube mineiro é o líder da competição com 39 pontos. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Campeonato Brasileiro inicia neste fim de semana a disputa do segundo turno da competição e com isso a briga pelo título começa a se afunilar. O grande favorito para levantar a taça hoje é o Atlético-MG, que, além de liderar a competição com folga, chega a quase 60% de chances de títulos, segundo o matemático Tristão Garcia.

Primeiro colocado com 39 pontos, quatro a frente do Palmeiras, que é o segundo colocado, o Galo tem hoje 59% de chances de conquistar o Brasileirão, aponta Tristão Garcia em seu site Infobola.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO NO CAMPEONATO

Ocupando a quinta posição hoje com 31 pontos, o Flamengo tem três jogos a menos que a maioria das equipes na competição. Enquanto a maior parte das equipes tem 19 partidas disputas e algumas, como Atlético e Palmeiras, têm 18, o Mengão tem apenas 16 jogos até aqui e aparece na segunda posição entre os clubes com maior probabilidade de título, segundo Tristão Garcia. O Rubro-Negro Carioca tem hoje 17% de chances de título.

Logo em seguida vem o Palmeiras, que, com 35 pontos, acumula 14% de probabilidades de levantar a taça. Abaixo estão Fortaleza (5%), Red Bull Bragantino (4%) e Corinthians (1%).

Últimas do seu time