Vitinho se machucou durante a partida contra o Corinthians. Foto: Daniel Vorley/AGIF/Via UOL

Vitinho se machucou durante a partida contra o Corinthians. Foto: Daniel Vorley/AGIF/Via UOL

O Flamengo comunicou nesta madrugada que o meio-campista Éverton Ribeiro e o atacante Vitinho tiveram lesões detectadas e vão ser reavaliados nesta segunda-feira. O clube não fala sobre tempo de recuperação, mas os dois estão fora da partida contra o Emelec, na quarta-feira, em Guayaquil, pela Copa Libertadores.

Éverton Ribeiro se machucou durante o treinamento de sábado. Segundo o comunicado, o jogador sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo.

Vitinho, por sua vez, deixou o jogo contra o Corinthians, no último domingo, com uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira para enfrentar o Emelec, no Equador.

Veja o comunicado na íntegra:

Após exame realizado na noite deste domingo (21.07), foi constatada uma lesão óssea no pé esquerdo do atleta Everton Ribeiro; e uma lesão cápsulo ligamentar no joelho esquerdo do Vitinho.

Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira (22.07), em São Paulo, pelo Chefe do Departamento Médico Dr. Márcio Tannure, que irá decidir como serão conduzidos os tratamentos dos atletas.

Últimas do seu time