Sabrina Sato apresenta a 3ª edição do evento que acontece no dia 27 de outubro em São Paulo

Sabrina Sato apresenta a 3ª edição do evento que acontece no dia 27 de outubro em São Paulo

No dia 27 de outubro (terça-feira) a Fundação Cafu promove a 3ª edição do jantar beneficente em prol das crianças da instituição, que acontecerá Espaço Gardens, em São Paulo. O evento criado e produzido pela DEARO Alianças Estratégicas há 3 anos abordará o tema “As crianças do Brasil precisam de nós” e será apresentado por Sabrina Sato e pelo ex-capitão da Seleção Brasileira Cafu –fundador da ONG.

“Agora mais que nunca as nossas crianças precisam de nós, como enfatiza o tema do jantar deste ano. O foco do evento é proporcionar uma vida digna e mais oportunidades para as crianças e adolescentes da Fundação. Elas são o futuro do Brasil!”, declarou Cafu.

O show de Alexandre Pires e a apresentação do cantor e pianista recordista em vendas da Sony Lulli Chiaro  junto ao coral da Fundação Cafu prometem deixar a noite ainda mais especial. Já o ator e comediante Rodrigo Capella comandará um leilão durante o evento.  Entre os convidados do jantar, também estarão presentes famosos, esportistas e empresários.   

A Fundação Cafu éuma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento para crianças e adolescentes. Toda verba arrecadada nesta 3° edição do jantar será destinada para instituição que atende 750 crianças e jovens de baixa renda, na faixa etária entre 3 a 18 anos e mais de 300 pessoas acima de 16 anos, que participam de cursos profissionalizantes.

Serviço:

Data: 27 de outubro (terça-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Espaço Gardens

Endereço: Av. Queiroz Filho, 830 - Vila Leopoldina, São Paulo – SP

Informações – compras de mesas: http://www.dearo.com.br – (11) 4777-0260

O evento beneficente é uma iniciativa da Fundação Cafu, e tem como parceiros: Gardens, Buffet Santé, Brahma, Casa Venturini, Procriativo, Lulli Chiaro, Clarins Brasil, Rinaldo Decorações, Lounges Mobiliários e Montagens, Márcia Stival Assessoria, Fábio Moraes Fotografia, Paris 6, Atual Segurança, Victória Serviços Especializados, Parx Estacionamentos, Power Brasil, PromoDisplay, DisplayFun, Slow Cow, Vult Cosmética, Na Bike,  Brasil Restaurant Week , Estrela, Soraia Marão Assessoria, Bonafont, Laborprint, TransfersExpress, New Bar, Gabriela Bighetti, Safe Emergências Médicas e Anima Color.

Produção e realização:

Dearo

Iniciativa:

Fundação Cafu

Assessorias de imprensa exclusivas do jantar:

Márcia Stival Assessoria (social)

Soraia Marão (esportes)

Sobre a Fundação Cafu:

Há 11 anos a instituição propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. Ela está localizada no Jardim Irene, bairro onde o ex-capitão da seleção brasileira de futebol Cafu passou toda sua infância.

São 1.250 atendimentos/mês, com atividades variadas: 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de artesanato e 750 crianças que são beneficiadas com: atendimento psicológico, oficina de música (canto, teclado, bateria), Hip Hop, futsal, basquete, capoeira, atividades lúdicas na Brinquedoteca, grafite e desenhos técnicos e o projeto voluntário Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino.

Últimas do seu time