Em entrevista à CNN, Pelé comentou o título do Verdão em 51 e explicou seu estado de saúde. Foto: Reprodução

Em entrevista à CNN, Pelé comentou o título do Verdão em 51 e explicou seu estado de saúde. Foto: Reprodução

Clique aqui e visita a página do Rei Pelé na seção “Que Fim Levou?”

Recluso nos últimos tempos, o Rei Pelé concedeu entrevista à CNN Brasil. Se locomovendo com a ajuda de um andador, o maior jogador de todos os tempos se mostrou bem-humorado e comentou, entre outros assuntos, o tão polêmico título do Palmeiras de 1951. Afinal, a Copa Rio foi mundial ou não foi?

"Não é um campeonato mundial (A Copa Rio de 1951). Não era um torneio como os torneios (mundiais) disputados hoje, como os que o Santos ganhou”, afirmou o eterno camisa 10 que estava prestes a completar 11 anos de idade na época.

Sobre sua situação de saúde, Pelé voltou a negar que esteja com depressão, brincou com o fato de estar utilizando um andador, mas destacou estar bem.

“Eu não sei se entenderam mal, porque nesses últimos dois anos tive contusão, operação do fêmur, aí inventaram que eu estava deprimido”, disse Pelé.

“Eu preferia estar fazendo essa entrevista sem chegar aqui com andador, depois de bater uma bola. Mas eu estou me recuperando. A cirurgia dos tendões inflamou e eu tive que começar a tomar anti-inflamatório. Doeu um pouco e prejudicou o movimento. Mas estou consciente e não estou fazendo muita besteira”, completou o Rei do Futebol.

Últimas do seu time