Centroavante da seleção marcou dois gols na goleada contra a Bolívia pelas eliminatórias. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Centroavante da seleção marcou dois gols na goleada contra a Bolívia pelas eliminatórias. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos destaques na vitória da seleção brasileira sobre a Bolívia por 5 a 0 na estreia das eliminatórias na última sexta-feira (9), quando marcou dois gols, Roberto Firmino é destaque também no Liverpool. Personagem da entrevista coletiva da seleção nesta sábado (10), Firmino foi questionado sobre as semelhanças do trabalho de Tite e de Jurgen Klopp, seu treinador na Inglaterra. O centroavante da seleção destacou a vontade dos dois de vencer e o esforço de ambos em ajudar seus jogadores a crescer.

“São dois incríveis treinadores que eu tenho orgulho de trabalhar, que tenho orgulho de viver no dia a dia. Os dois são incríveis, muito parecidos na forma de trabalhar, os conceitos dos dois, esse ´perde e pressiona´, essa vontade de vencer a partida, de ensinar para os jogadores, de ensinar a gente a melhorar a cada dia e de conseguir dar o melhor”, explicou Firmino.

O centroavante ainda destacou que espera um jogo difícil da seleção contra o Peru na próxima rodada das eliminatórias.

“A gente já conhece a seleção peruana. É um time muito perigoso, eles mostraram o potencial deles na Copa América. É uma equipe difícil de jogar. Esperamos jogo difícil, vamos dar o melhor para conseguir a vitória”, analisou.

Últimas do seu time