Felipão explicou também a opção por Deyverson. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipão explicou também a opção por Deyverson. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras não conseguiu segurar a vantagem conquistada no primeiro jogo, em Porto Alegre, e acabou eliminado da Libertadores da América após perder na noite da última terça-feira (27) por 2 a 1 para o Grêmio, no Pacaembu. Depois da queda, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e tentou explicar o que deu errado para o Verdão nos 90 minutos.

"Pagamos caro por erros que cometemos e que sabíamos, estudamos o adversário, tínhamos a consciência de que algumas situações eram aquelas desenhadas. Mas por alguma razão não estávamos no lugar certo", comentou o treinador

Felipão explicou também a opção por Deyverson, no segundo tempo. "Idealizamos uma situação em que o Deyverson entraria e se colocaria um pouco mais à frente, para dificultar os dois zagueiros e ter uma bola aérea melhor. Mas não conseguimos criar algumas coisas. Quando criamos oportunidades, o Deyverson tinha saído um pouco para trabalhar a bola e não estava presente nos cruzamentos, que foram razoáveis".

O Palmeiras volta agora suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (1º), o Verdão encara o líder Flamengo, no Maracanã, às 16h.

Últimas do seu time