Meia-armador marcou o segundo gol do Peixe na vitória sobre a Chape. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Meia-armador marcou o segundo gol do Peixe na vitória sobre a Chape. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O ano de 2020 ainda é uma incógnita para o Santos que ainda não sabe se contará ou não com o técnico Jorge Sampaoli. Ainda assim, o meia Evandro mostra confiança que o Peixe pode ter mais um bom ano, especialmente na Libertadores.

Em coletiva no CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira (2), Evandro destacou o foco do elenco santista para fazer uma boa campanha.

“Acho que a gente tem tudo para fazer uma boa Libertadores. Quando os jogadores estão focados e pensando jogo a jogo, como eu disse, tem toda uma questão psicológica, e hoje o futebol está muito equilibrado, muito igual. Se a gente continuar assim, focados, temos chances de fazer uma boa Libertadores”, afirmou.

O meia ainda comemorou o fim do jejum sem balançar as redes. Autor do segundo gol santista na vitória sobre a Chapecoense, marcou pela primeira vez em 17 jogos pelo Peixe.

“Estava ansioso. Eu tinha dito que nunca tinha ficado tanto tempo sem um gol. Acontece com muitos jogadores, mas tem que trabalhar. Ontem poderia não ter saído, mas estou feliz que saiu”, comemorou o jogador que ainda explicou sua situação contratual com o Alvinegro da Vila Belmiro.

“Meu contrato vai até julho, mas o Santos tem a prioridade de estender até dezembro, mas ainda não foi falado nada”, disse.

Últimas do seu time