Meia peruano pede na Fifa a rescisão do contrato com o Peixe. Foto: Ivan Storti

Meia peruano pede na Fifa a rescisão do contrato com o Peixe. Foto: Ivan Storti

Em litígio com o Santos, Christian Cueva está perto de se desvincular do Time da Vila Belmiro. Encostado no Peixe, o meia deve se acertar com o Pachuca, do México, para a sequência de sua carreira.

Em publicações nas redes sociais nesta quarta-feira (5), a esposa do peruano, Pámela Lopez, entregou o destino do jogador. Pámela publicou imagens de uma viagem ao México, à cidade de Pachuca, indicando que o acerto de Cueva com o clube está próximo.

Cueva teria enviado um ofício à Fifa solicitando a condição de atleta livre para acertar com outro clube alegando atrasos nos pagamentos de salários no Santos. Desde a última semana o peruano não aparece no CT Rei Pelé.

O meia da seleção do Peru foi contratado pelo Santos em 2019, do Krasnodar, da Rússia, por cerca de R$ 29 milhões pagos pelo Peixe em três parcelas anuais que começam a ser pagas a partir de março de 2020. Encostado na Vila, o jogador foi colocado no mercado pelo clube. A direção santista, porém, não conseguiu encaminhar o jogador a nenhum clube que aceitasse assumir a dívida com os russos.

Últimas do seu time