Atacante santista assinou pré-contrato com a equipe italiana e pode deixar a Vila Belmiro de graça. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante santista assinou pré-contrato com a equipe italiana e pode deixar a Vila Belmiro de graça. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Kaio Jorge assinou um pré-contrato com a Juventus, da Itália, mas ainda não sabe quando vestirá a camisa da Velha Senhora.

De acordo com o jornal A Tribuna, de Santos, o empresário de Kaio Jorge quer que o camisa 9 vá para a Itália imediatamente e agora negocia com a Juve uma compensação financeira ao Santos para que o atacante integre a pré-temporada dos italianos.

Recentemente, o Uol Esporte informou que Kaio Jorge não gostaria de deixar o Santos de graça e insistia com seu empresário para que o Peixe recebesse algum valor com sua saída. Desejando que o camisa 9 viagem ainda nesta janela de transferências, o estafe do jogador tem a difícil missão de convencer os italianos a desembolsar algum valor, uma vez que Kaio pode deixar o clube da Vila Belmiro de graça ao final de dezembro, quando se encerra seu vínculo com o Santos.

Além da Juve, Kaio Jorge estava na mira do Milan, do Napoli e do Benfica, que chegou apresentar uma proposta ao Santos pelo jogador. A direção alvinegra se empolgou com a oferta dos portugueses, mas atuar no clube comandado por Jorge Jesus não empolgou o atleta, que tinha a Juventus como sua prioridade.

Últimas do seu time