Jogador de 15 anos tem chamado a atenção na disputa da Copinha. Foto: Cesar Greco

Jogador de 15 anos tem chamado a atenção na disputa da Copinha. Foto: Cesar Greco

Com apenas 15 anos, Endrick tem chamado a atenção do mundo vestindo a camisa do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior. O talento precoce do atacante o colocou no radar de times europeus, mas a cabeça do jogador, segundo seu empresário, está no Verdão.

Em entrevista à ESPN, Wagner Ribeiro confirmou sondagens do Velho continente, mas garantiu que o foco de Edrick e sua família está no clube alviverde.

"O Endrick já está no radar de todos os grandes clubes da Europa, sem dúvida. Porém, ele não sai do Brasil antes de 2024. Impossível. Mas eu acredito que o Palmeiras não queira vendê-lo antes de fazer 18 anos, então não acredito em transferência, nada disso que a mídia está colocando. São notícias falsas", disse o agente.

Wagner Ribeiro ainda comentou um possível interesse do Fla no jovem atacante, mas descartou qualquer possibilidade de negócio.

"Sobre o Flamengo, que teria interesse nele, eu tenho falado com o pessoal do Flamengo, não tem interesse nenhum. O clube respeita o código de ética e, portanto, existe muita conversa, mas ele vai ficar no Palmeiras. Está feliz, quer ser titular e tem muitos anos pela frente de Palmeiras", declarou.

Últimas do seu time