O futuro de Messi ainda é uma incógnita. Foto: Twitter/Barcelona

O futuro de Messi ainda é uma incógnita. Foto: Twitter/Barcelona

Na manhã deste domingo (8), Lionel Messi concedeu entrevista coletiva no estádio Camp Nou para falar sobre a sua saída do Barcelona. Extremamente emocionado, o craque argentino declarou que “não estava preparado” para deixar o clube da Catalunha. 

"Não sei se vou conseguir falar. Nos últimos dias estive pensando e me perguntando o que poderia dizer. Eu estava bloqueado, ainda estou agora. Isso é muito difícil para mim depois de uma vida inteira. Eu não estava preparado. No ano passado, quando estourou a bagunça do burofax, eu sabia o que tinha a dizer. Mas este ano não. Estávamos convencidos de que íamos continuar aqui, em casa, era o que o que mais queríamos, sobretudo pela vida que tínhamos em Barcelona”, iniciou o jogador argentino. 

"Tivemos momentos muito bons e outros ruins, mas o carinho sempre foi o mesmo. Senti o reconhecimento e o amor. Espero poder retribuir em algum momento, para contribuir com algo e continuar dando o melhor. Tenho certeza que esqueci muitas coisas. Isso é o que posso dizer, não estou em condições”, encerrou, emocionado, Lionel Messi. 

O futuro de Messi ainda é uma incógnita. No entanto, a imprensa europeia tem apostado que o jogador argentino possa pintar como grande contratação do PSG nos próximos dias. 

 

Últimas do seu time