Nesta semana buscamos em nosso quase infindável acervo da seção "Que Fim Levou?" imagens de "Antes & Depois" de ex-zagueiros estrangeiros que brilharam no futebol brasileiro
A relação, com 14 ex-jogadores, traz, entre outros, o chileno Figueroa, considerado o melhor defensor da história do Sport Club Internacional, onde foi bicampeão brasileiro (1975 e 1976), além de ter conquistado cinco títulos do Campeonato Gaúcho, consecutivos (1971/72/73/74/75).
É uma forma de manter viva a memória do esporte, mostrando dois momentos de cada um dos retratados, um em seu início de carreira, e outro quando esta já estava consolidada ou encerrada.
VEJA, NO VÍDEO ABAIXO, COM SELEÇÃO DE MARCOS MICHELETTI E EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRÉS, DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Odiar Neymar, o doce exercício de muitos. Por Odir Cunha
21/08/2025Achados & Perdidos: Antes de jogar pelo Timão, o saudoso Buttice enfrentou o Alvinegro de Rivellino pelo Bahia
21/08/2025Esporte Sem Firula: confira o programa desta quinta-feira (21)
21/08/2025Saudade: Idealizador do 'Carrossel Caipira', Vadão completaria 69 anos
21/08/2025Botafogo encara a altitude de Quito contra a LDU para seguir na Libertadores; os times
21/08/2025