Verdão chegou aos 19 pontos no Paulistão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Verdão chegou aos 19 pontos no Paulistão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras foi até o estádio Major Levy Sobrinho e não saiu do 0 a 0 com a Inter de Limeira na tarde deste sábado (14), pelo Campeonato Paulista. Em jogo morno, o Verdão ficou com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, mas sofreu para finalizar e não conseguiu alterar o marcador diante da equipe comandada por Elano, que soube se defender muito bem.

O primeiro tempo se iniciou quente. Logo no início da equipe da casa pediu pênalti em cima de Airton. Minutos mais tarde, Felipe Melo acertou uma cotovelada em Lucas Braga e se livrou de receber cartão vermelho. Em ritmo lento, o Palmeiras pouco pressionou a equipe na casa na primeira etapa. Ainda assim, foi o Verdão quem criou as principais oportunidades com Luiz Adriano, Willian, Bruno Henrique, Rony e Dudu.

A segunda etapa também começou agitada. O Verdão voltou com mais intensidade. Logo aos 7 minutos, Airton, da Inter de Limeira, acertou um pontapé em Matías Viña e recebeu cartão vermelho, deixando a equipe da casa com um jogador a menos. Com vantagem numérica em campo, o Verdão esbarrou na defesa dos donos da casa. Mesmo com um jogador a mais, o time de Luxemburgo passou a sofrer para criar oportunidades. No final, o time de Luxemburgo ainda viu Marcos Rocha ser expulso após entrada violenta. O cartão vermelho do jogador alviverde não foi suficiente para esquentar o jogo que terminou com placar inalterado

Com o empate, o Palmeiras chega aos 19 pontos e ocupa a segunda posição no Grupo B. Já a Inter de Limeira fica com 11 pontos e se mantém na terceira posição do Grupo C.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (22), às 16h, para o clássico diante do Corinthians, na Arenado Timão. Já a Inter de Limeira terá pela frente o Oeste, também no domingo, às 19h, em Limeira.

Últimas do seu time