Tricolor vem de três jogos consecutivos sem derrota. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor vem de três jogos consecutivos sem derrota. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Embalado pela vitória no clássico contra o Palmeiras, o São Paulo vai até o Ceará para encarar o Fortaleza nesta quarta-feira (14), às 19h15, no Castelão, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo marca mais uma vez o reencontro do Tricolor do Morumbi com o ídolo Rogério Ceni, treinador do Leão. Será a estreia das duas equipes na competição.

São Paulo tenta confirmar o bom momento

Vindo de três jogos sem derrota, o Tricolor Paulista não poderá contar com a presença do lateral Juanfran, que se recupera de lesão no joelho. Hernanes, Liziero, Rojas, Walce, além de Arboleda (seleção equatoriana) também estão fora.

Para o duelo contra os cearenses, o técnico Fernando Diniz deve fazer uma única mudança em relação ao time que venceu o Palmeiras no último sábado (10): Gabriel Sara volta ao time no lugar de Tchê Tchê.

Fortaleza com força máxima

Oitavo colocado no Brasileirão, o Fortaleza vem de oito jogos sem derrota. Embalado, o time de Rogério Ceni vai com o que tem de melhor à disposição para o duelo. Único desfalque fica por conta de Tiago Orobó, que já disputou essa edição da Copa do Brasil pelo América-RN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe,Juninho e David; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Igor Gomes, Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Últimas do seu time