Buscando no mercado um ponta veloz, o Palmeiras tem interesse em contratar Bruno Henrique, do Flamengo. O atacante, que tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano, já teria seu nome aprovado até mesmo por Abel Ferreira. A informação foi dada pelos repórteres Bruno Andrade e André Hernan, do UOL Esporte.
O Flamengo, por sua vez, já iniciou conversas para a renovação de Bruno Henrique. A negociação, no entanto, não tem avançado, o que aumentou a esperança do Alviverde em contar com o camisa 27 na temporada que vem.
Mineiro de Belo Horizonte, Bruno Henrique fará 33 anos no dia 30 de dezembro. Ele iniciou a sua carreira profissional em 2012, pelo Cruzeiro, tendo na sequência passagens por Uberlândia, Itumbiara, Goiás, Wolfsburg-ALE, Santos e Flamengo.
Compra de Arboleda ajudou Palmeiras a vencer São Paulo e ter Bruno Henrique
13/07/2019B. Henrique comemora dia de artilheiro, mas exalta intensidade do Palmeiras
12/05/2019Palmeiras vence Atlético-MG no Mineirão com dois golaços de Bruno Henrique
12/05/2019Bruno Henrique explica "fico" e rasga elogios ao Palmeiras. Confira as declarações!
19/03/2019Rico e estável, Palmeiras mostra força para afastar investidas da China
04/02/2019