De olho no mercado, o clube alviverde goiano analisa uma investida por Viçosa e já procurou o jogador

De olho no mercado, o clube alviverde goiano analisa uma investida por Viçosa e já procurou o jogador

O atacante Júnior Viçosa não irá seguir no Grêmio. Com vínculo encerrando-se em março, o jogador é disputado por Atlético-GO e Goiás. No entanto, o salário emperrou a primeira tentativa de negociação.

Emprestado nesta temporada ao Atlético-GO, Viçosa tinha parte dos salários pagos pelo Grêmio. Agora, precisaria ser pago de forma integral pelo rubro-negro. A situação está sendo analisada.

Enquanto isso, o Goiás surge como possível destino. De olho no mercado em busca de atacantes, o clube alviverde do Serra Dourada analisa uma investida por Viçosa e já procurou, inclusive, o jogador.

À Rádio 730, de Goiânia, Viçosa disse que o desejo é permanecer no Atlético-GO. "Estou muito feliz aqui", garantiu o jogador na semana passada.

O Grêmio não dificultaria qualquer coisa. Viçosa não está nos planos da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Atuou pouco no Tricolor desde sua chegada, na temporada 2010. Chegou a ser titular e 2011, mas depois disso perdeu espaço e passou a ser 'dispensável'.

O rendimento foi bastante interessante neste ano. Ele jogou 43 partidas, sendo 39 como titular. Marcou 22 gols, sendo nove pelo Campeonato Goiano, 10 pela Série B e mais três pela Copa do Brasil.

A ideia gremista é se desfazer de jogadores que custam algum valor mensal e não estão no clube. Empréstimos pagando parte ou o salário integral são a última alternativa para todos os atletas que o clube pretende se desfazer.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time