Peixe será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vivendo um momento complicado, o Santos tem um difícil desafio pela Libertadores: O Peixe entra em campo nesta terça-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Boca Juniors em La Bombonera, pela segunda rodada do Grupo C.

Vindo de derrota para o Barcelona de Guayaquil na estreia da competição, o Peixe chega para o duelo diante dos argentinos sem treinador, após pedido de demissão de Ariel Holan – o auxiliar Marcelo Fernandes é quem comanda a equipe na Argentina. Já o Boca estreou com vitória sobre o The Strongest.

Em bom momento, Boca chega desfalcado

Vivendo um bom momento, o time comando por Miguel Ángel Russo tem apenas duas derrotas nos oito jogos disputados na atual temporada. Para o duelo contra o Peixe, o Boca não contará com Andrada, Rojo, Campuzano, Cardona, Zárate e Fabra.

Santos volta a escalar titulares

Poupados na derrota para o Corinthians pelo Paulistão no último domingo (25), os titulares santistas devem voltar ao time para encarar os argentinos. Comandando a equipe interinamente, o auxiliar Marcelo Fernandes não conseguiu realizar nenhum treino com o time e já não contará com Soteldo, vendido ao Toronto FC. Para o lugar do venezuelano, Lucas Braga e Ângelo disputam a posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BOCA JUNIORS: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Almendra, Medina, Varela e Tévez; Villa e Soldani

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro (Madson) e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo (Kaio Jorge)

Últimas do seu time