Paulistas e gaúchos estão separados por apenas dois pontos na tabela. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Paulistas e gaúchos estão separados por apenas dois pontos na tabela. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, São Paulo e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira (6), às 19h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Grêmio, o São Paulo é o 14º colocado com 45 pontos somados. Já o Juventude é o 16 com 43 pontos, e vem de derrota para o Fortaleza.

Ceni deve mexer no Tricolor

Após atuação ruim diante do Grêmio na semana passada, o técnico Rogério Ceni deve mexer no time do São Paulo. Benítez deve perder lugar no time titular, dando lugar a Marquinhos ou Vitor Bueno. Luciano, recuperado de lesão, voltou a treinar, mas deve ser opção no banco.

Juventude chega completo

Jogando a vida no Morumbi, o time gaúcho chega completo para o duelo. O técnico Jair Ventura não tem desfalques e deve manter a equipe da partida contra o Fortaleza.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Últimas do seu time