Ex-atacante comandará a Esportiva Itapirense. Foto: Marcos Júnior Micheletti

Ex-atacante comandará a Esportiva Itapirense. Foto: Marcos Júnior Micheletti

O ex-atacante Elivélton, com passagens por São Paulo e Corinthians, entre outros, será o técnico da Sociedade Esportiva Itapirense para a disputa do Campeonato Paulista pela categoria Sub-17.

Vinculado ao Clube Juventude de Alfenas, Elivélton comandará a equipe do interior paulista tendo Anderson "Dedé" como seu auxiliar.

Elivélton Alves Rufino, que completa 50 anos no próximo dia 31 de julho, conquistou muitos títulos como jogador profissional. Ponta-esqueda habilidoso, ele tem três Libertadores em seu currículo, duas pelo São Paulo (1992 e 1993) e uma pelo Cruzeiro (1997).

Também ganhou o Campeonato Brasileiro em 1991 pelo São Paulo e a Copa do Brasil em 1995 pelo Corinthians, entre outros títulos.

CAMPEONATO PAULISTA SUB-17

O Campeonato Paulista Sub-17 terá início em 28 de agosto e término previsto para 22 de dezembro. A Esportiva Itapirense, de Elivélton, está no Grupo 3, ao lado da Ponte Preta, Brasilis, Mogi Mirim, Red Bull Bragantino e União São João.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA DE ELIVÉLTON NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

O auxiliar Anderson "Dedé" e o treinador Elivélton estarão na Itapirense no Campeonato Paulista Sub-17. Foto: Divulgação

 

Últimas do seu time