Jemerson pode se juntar a Bruno Méndez e Avelar, e deixar o clube nos próximos dias. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Jemerson pode se juntar a Bruno Méndez e Avelar, e deixar o clube nos próximos dias. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Convivendo com algumas saídas nos últimos meses e nenhuma chegada, o elenco do Corinthians pode perder três zagueiros de uma vez só.

Com a eminente negociação de Bruno Méndez com o Internacional e a rescisão de Danilo Avelar, que ainda se recupera de lesão e não vinha jogando, duas baixas já são certas. Na próxima semana, porém, o setor defensivo alvinegro pode ter mais uma baixa.

Sem definição sobre uma possível renovação, o zagueiro Jemerson tem contrato com o Timão apenas até a próxima quarta-feira (30), e pode ser mais uma perda para o técnico Sylvinho.

As saídas de Méndez e Avelar podem mudar a situação de Jemerson. O jogador já esteve praticamente fora do clube, mas nas últimas semanas as negociações para sua renovação foram retomadas.

Se confirmar a saída de Jemerson, o Timão passa a contar com apenas quatro zagueiros em seu elenco: Gil, Raúl Gustavo, João Victor e Léo Santos. Com isso, segundo o Uol Esporte, a direção alvinegra passa a priorizar a permanência do ex-jogador do Mônaco.

Últimas do seu time