Zagueiro alvinegro tem contrato até o final do mês de junho. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Zagueiro alvinegro tem contrato até o final do mês de junho. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Depois de ficar com “um pé e meio” fora do Corinthians, o zagueiro Jemerson pode ampliar seu vínculo com o Timão.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, a direção corintiana voltou a ter esperança de renovar o contrato do defensor de 28 anos.

Jemerson tem contrato com o Corinthians até 30 de junho e sua saída era dada como certa até cerca de um mês atrás. E embora ainda não tenha nada encaminhado, o cenário se modificou no clube e a possibilidade de permanência do jogador aumentou.

O zagueiro recebeu sondagens do Atlético-MG, clube que o revelou para o futebol. Mas as conversas não evoluíram e nenhuma proposta chegou ao jogador. O Inter também demonstrou interesse.

De acordo com a Gazeta, o Corinthians mantém a cautela e não pretende fazer nenhuma loucura para renovar com Jemerson, que já sinalizou que gostaria de ficar no clube e ouvir do técnico Sylvinho que gostaria de contar com seu futebol. Nesse contexto, as negociações foram retomadas. O grande desafio para o clube agora é adequar o salário de Jemerson ao patamar financeiro do restante do elenco.

Enquanto não acerta um novo contrato e vive seus últimos dias com o atual vínculo, o jogador voltou a ficar à disposição da comissão técnica. Recuperado de lesão muscular sofrida no início de maio, o zagueiro voltou a treinar com o grupo e pode reforçar a equipe nos próximos 15 dias que ainda tem de contrato.

Últimas do seu time