Estafe do lateral negocia sua rescisão com o São Paulo e ficará livre no mercado. Foto: Staff Images/Conmebol

Estafe do lateral negocia sua rescisão com o São Paulo e ficará livre no mercado. Foto: Staff Images/Conmebol

Em litígio com o São Paulo, Daniel Alves não deve pular o muro dos CTs na Barra Funda, em São Paulo. Vizinho de centro de treinamento do Tricolor, o Palmeiras não se interessa pela lateral nesse momento. Quem garante é o assessor técnico alviverde, Edu Dracena.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite do último domingo, Dracena elogiou Daniel, mas disse que o jogador não entrou na pauta palmeirense.

“No futebol, a gente conversa com tudo e com todos. Mas, hoje, posso garantir que não existe nada com relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, o Cícero, o presidente e a diretoria. Em nenhum momento conversamos em relação a trazer o Daniel”, disse o dirigente alviverde.

“Mas, com certeza, o nome dele vai surgir em qualquer time, porque é um grande jogador. A gente conversa sobre todos os jogadores, mas isso não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras”, completou.

Após não se reapresentar, questionando o não pagamento de uma dívida, Daniel Alves foi comunicado que não jogará mais pelo São Paulo. O lateral tem a receber cerca de R$ 18 milhões e a diretoria são-paulina agora negocia a rescisão amigável com o estafe do jogador. Com apenas seis jogos, Dani ainda pode mudar de time no Brasileirão.

Últimas do seu time