Atacante falou sobre prioridade do Verdão na reta final do campeonato. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Atacante falou sobre prioridade do Verdão na reta final do campeonato. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Destaque do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu foi o primeiro jogador do grupo a reconhecer publicamente que a taça deste ano deve mesmo ficar com o Flamengo.

Depois da partida contra o Bahia (empate por 1 a 1), na Fonte Nova, o camisa 7 do Verdão falou sobre as dificuldades para tirar o título do rival, que abriu 13 pontos de vantagem para o Palmeiras.

“Enquanto tiver chances a gente tem de lutar, né? Mas a gente sabe que está muito difícil, que é muito difícil, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube e para a gente também”, afirmou, ainda no gramado, em entrevista ao repórter André Hernan, da TV Globo.

Na próxima rodada o Palmeiras recebe o Grêmio, no domingo, às 18h, pela rodada 34. O Flamengo, por sua vez, disputa o título da Libertadores, contra o River Plate, no sábado, em Lima, no Peru.

No Brasileirão, o Rubro-negro empatou com o Vasco da Gama na semana passada por 4 a 4, em partida antecipada da próxima rodada.

Últimas do seu time