O treinador português José Mourinho disse anteriormente que o marfinende deveria encerrar sua carreira no clube

O treinador português José Mourinho disse anteriormente que o marfinende deveria encerrar sua carreira no clube

O atacante marfinense Didier Drogba revelou que não pretende se aposentar no fim da atual temporada e pretende jogar pelo menos por mais um ano. Aos 37 anos, ele já anunciou sua aposentadoria de seleção da Costa do Marfim, mas ainda não está disposto a parar de jogar futebol profissionalmente.

Atualmente defendendo as cores do Chelsea, Drogba não sabe ainda se vai continuar no time da capital inglesa. O treinador português José Mourinho disse anteriormente que o marfinende deveria encerrar sua carreira no clube e que pode seguir por lá mesmo depois de parar de jogar, só que em outra função.

Drogba saiu como titular no último sábado, na vitória do Chelsea por 1 a 0 contra o Queens Park Rangers e seu desempenho foi elogiado por Mourinho ao final da partida.

Questionado se esta temporada seria a sua última como profissional, o marfinense mostrou firmeza em seu futuro. "Já tomei a minha decisão. E não, esta não será minha última temporada", declarou o atacante do Chelsea.

Drogba tem 11 títulos durante suas duas passagens pelo Chelsea e seu principal momento com os "Blues" foi anotar o gol de pênalti que deu o título da Liga dos Campeões em 2012. Neste momento, ele tem aproveitado as lesões do francês Loic Remy e do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa para ganhar mais tempo em campo.

No último fim de semana, Drogba não só foi titular no triunfo sobre o QPR, mas também jogou os 90 minutos. Entretanto, o momento não condiz com o que tem sido sua temporada, uma vez que ele fez apenas 10 partidas como titular e em outras 25 entrou como reserva, marcando seis gols ao todo.

Foto: UOL

Últimas do seu time