Clube definiu o herdeiro da camisa 10. Foto: Eddie Keogh/Reuters/Via UOL

Clube definiu o herdeiro da camisa 10. Foto: Eddie Keogh/Reuters/Via UOL

A saída de Eden Hazard do Chelsea parece cada vez mais iminente. Embora o jogador aguarde a decisão da Liga Europa contra o Arsenal, no dia 29 de maio, para anunciar a decisão, o clube se prepara para a sucessão do craque. Tanto que já escolheu quem vestirá a 10 no ano que vem, segundo informação publicada hoje (19) pelo jornal Daily Mail.

A publicação diz que o número belga será usado por Callum Hudson-Odoi, revelação de 18 anos que ganhou espaço sob o comando de Maurizio Sarri neste ano.

Obviamente, a troca de número indica a saída do astro belga da equipe londrina; o Real Madrid surge como provável destino de Hazard, que já "namorava" com o clube espanhol desde a primeira passagem de Zinedine Zidane (2016-2018).

Por outro lado, o fato de Hudson-Odoi ser escolhido como o novo camisa 10 mostra a mobilização do Chelsea para valorizar o jovem, fora de atividade desde o último mês de abril. O provável novo camisa 10 da equipe lesionou o tendão de Aquiles no duelo contra o Bunrley, pelo Campeonato Inglês.

Últimas do seu time