No Santos desde o ano passado, treinador foi sondado até por rivais paulistas

No Santos desde o ano passado, treinador foi sondado até por rivais paulistas

O bom trabalho de Dorival Júnior no Santos é reconhecido por diversos clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM, o técnico do Peixe foi sondado por cinco clubes desde o início da temporada.

Duas dessas equipes são rivais do Santos. O Corinthians teria consultado a situação do treinador em duas oportunidades: quando Tite assumiu a seleção brasileira e Cristóvão Borges foi demitido após derrota para o Palmeiras. Com a saída de Edgardo Bauza, o São Paulo também teria procurado o comandante santista.

Internacional e Grêmio, que também sofreram com as trocas no comando técnico durante o ano, também teriam procurado Dorival. A mesmo situação aconteceu com o Cruzeiro após a demissão do português Paulo Bento, que foi substituído por Mano Menezes.

Valorizado, Dorival Júnior garante que não deixará o Santos neste momento. O técnico é o mais antigo entre os 20 clubes da primeira divisão e tem contrato com o Peixe até dezembro de 2017. Em sua segunda passagem pela equipe, o treinador venceu uma Copa do Brasil e dois campeonatos paulistas.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas do seu time