Atacante colombiano pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Junior Barranquilla. Foto: Cesar Greco

Atacante colombiano pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Junior Barranquilla. Foto: Cesar Greco

Em fim de contrato de empréstimo com o Junior Barranquilla, o atacante Miguel Ángel Borja está prestes a voltar ao Palmeiras. Ainda com futuro indefinido, o camisa 9 colombiano é visto com bons olhos no rival do Verdão, o São Paulo.

Em entrevista à TNT Sports, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, elogiou Borja e não descartou uma investida pelo jogador.

“É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação. Rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo as diretorias devem se dar o melhor possível e temos buscado isso”, declarou Belmonte.

O dirigente são-paulino destacou acreditar que Borja ainda será utilizado pelo Palmeiras, mas se mostrou aberto a conversar com o rival.

“Acho que Palmeiras, em algum momento, vai aproveitar o Borja. Ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só pular o muro e bater um papo, mas nesse momento não tem nada”, comentou.

Borja tem vínculo com o Junior Barranquilla ate 30 de junho. Ao final desse período, o atacante volta a ficar à disposição do Verdão. A comissão técnica alviverde ainda não definiu sobre a utilização do camisa 9, que vive bom momento com a camisa da equipe colombiana, e é o artilheiro da Libertadores com seis gols marcados.

Últimas do seu time