Messi tem contrato com o Barça apenas até o meio de 2021. Foto: Facebook/Reprodução

Messi tem contrato com o Barça apenas até o meio de 2021. Foto: Facebook/Reprodução

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, confirmou o sonho da equipe francesa em contratar Lionel Messi. Em entrevista à revista France Football, o dirigente brasileiro afirmou que o camisa 10 do Barcelona está “na mira” do clube parisiense, mas destacou que ainda não iniciou negociações pelo argentino.

“Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na mira do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso”, disse Leonardo.

“Mas estamos sentados na grande mesa daqueles que estão acompanhando o caso de perto. Na verdade, não. Ainda não sentamos na mesa, mas nossa cadeira está reservada. Quatro meses (para o final da temporada) no futebol é uma eternidade”, explicou o dirigente do PSG.

Essa é a primeira vez que Leonardo fala abertamente do interesse em Messi. O argentino tem contrato com o Barcelona até o meio de 2021 e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. O camisa 10 já manifestou seu interesse em deixar o Barça, interessa ao Manchester City, mas vê Neymar fazendo grande lobby para que se transfira para o PSG.

Últimas do seu time