Presidente do clube recebeu o ídolo celeste. Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Presidente do clube recebeu o ídolo celeste. Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o ex-meia Dirceu Lopes visitou o clube na última segunda-feira para um encontro com o recém empossado presidente Sérgio Santos Rodrigues.

“Vim trazer meus votos de vitórias e conquistas ao meu amigo Sérgio, em quem tenho confiança total. Quero dizer aos milhões de torcedores da Nação Azul espalhados mundo afora que estou muito agradecido por receber o convite do nosso presidente para vir aqui na Sede tomar um café. Vim também trazer o meu abraço. Tenho certeza de que o nosso presidente vai recolocar o Cruzeiro no seu devido lugar. Sucesso para todos nós”, ponderou Dirceu Lopes.

O presidente cruzeirense aproveitou a ocasião para mostrar ao ex-camisa 10 celeste uma verdadeira relíquia, da qual nem o próprio Dirceu Lopes se recordava: o troféu do seu primeiro título com a camisa do Cruzeiro, o de Campeão Mineiro Juvenil, no ano de 1964.

“Já falei diversas vezes que o Dirceu Lopes é o meu maior ídolo na história do Cruzeiro. Ele é meu ídolo, ídolo do meu pai, do meu sogro, ídolo de todos os cruzeirenses. Agradeço muito pela visita. Ele que veio da querida Pedro Leopoldo, onde temos muitos cruzeirenses. A história dele está mais do que registrada e eternizada no Cruzeiro Esporte Clube”, frisou Sérgio Santos Rodrigues.

ABAIXO, VÍDEO DA VISITA DE DIRCEU LOPES À SEDE CRUZEIRENSE:

Últimas do seu time